cadastre-se entrar

Uma confirmação de registro será enviada para você por email.


Perdeu a senha?

O paladar no CasaShopping.


Onde tem bom gosto, tem gosto bom. É assim que o CasaShopping exibe um dos mais famosos mix de restaurantes. No intervalo entre as compras, o paladar entra em cena com variedades que vão desde as pizzas do Mamma Jamma às míticas carnes com palmito assado do Royal Grill, passando por opções saudáveis, como as do Balanceado e do Organomix, os sushis do badalado Manekineko, os galetos do Galli, as saladas do Ráscal, as massas do Spoleto, o bufê do Sano, a cozinha portuguesa do DS, os burgers do Garage e, por fim, do brinde com os bons vinhos do DOC Wine Bar & Grand Cru.

A pizza de figo seco com shitake, provolone e azeite trufado do Mamma Jamma.

Para quem curte frutos do mar, a novidade: em breve, o La Plancha, com sua seleção de peixes e crustáceos frescos, preparados na grelha fina, completa o complexo de sabores e texturas do CasaShopping.
A cozinha saudável está em pauta. No Ráscal, a dica é o fettuccine integral com legumes e cogumelos, em uma combinação própria para atender aos vegetarianos, que ganham também as opções frescas do bufê do Balanceado, que combinam bem-estar e um ambiente sempre aconchegante. No Organomix, rede de venda de produtos naturais e orgânicos, dois charmosos pontos gourmets permitem que alguns desses produtos ganhem receitas saudáveis. Uma delas, no Graviola, a pedida é a salada de couscous com brotos, folhas verdes, tomates-cereja e fatias de rabanetes, cortadas como um carpaccio, em efeito tão saboroso quanto decorativo.

O t-bone do Royal Grill.

Para quem curte uma boa carne, o CasaShopping reúne praticamente todos os estilos de preparo de cortes finos, como no caso do Royal Grill, um dos pioneiros de carne na brasa e seu mítico palmito assado, aberto na hora, na frente do cliente, que escolhe a sua peça de picanha ou do t-bone, assados na brasa, à minuta. No Fogo de Chão, as variedades de cortes nobres, da picanha à costela premium trazem o padrão internacional da marca, no seu clássico sistema de rodízio.

Fettuccine integral com legumes e cogumelos do Ráscal.

No L’Entrecôte de Paris, há muito mais do que o prato que batiza o restaurante. É o caso das sobremesas, como a surprise au chocolat, uma esfera em que, com a queda da calda, abre-se para uma deliciosa surpresa no interior do doce. Ainda na área das sobremesas, a seleção de doces portugueses do DS encerra com classe o grande banquete que os restaurantes do CasaShopping trazem aos clientes.

La Surprise au Chocolat do L’Entrecote Paris.

Tags:

Deixe seu comentário