cadastre-se entrar

Uma confirmação de registro será enviada para você por email.


Perdeu a senha?

O lado negro do café


Um bom café da manhã é a possibilidade de poder garantir energia em boa parte do dia. Mas será que garante a força? A moda da mesa do desjejum matinal assegura que sim, graças a uma infinidade de objetos inspirados na série Guerra nas Estrelas. Dos potes de açúcar à torradeira, os personagens mais prezados da franquia dão novo sabor às manhãs dos aficionados por essa linha, vinda de uma galáxia muito distante.

Mag34---Dicas---Coffee---Darth-Vader-Toaster-

A mais espetacular, sem dúvida, é a torradeira Darth Vader, que a Pangea Design acaba de lançar, por modestos 50 dólares, pela Amazon. Além do lado negro das torradas, o fabricante sugere que cada uma delas venha com a inscrição da série, Star Wars, no centro do pão.

swrd-8510_front_zakdesigns

Depois de a máscara negra de Darth Vader, um dos ícones mais procurados envolvendo a saga é o capacete branco dos soldados do Império, os storm troopers. Eles estão na mesa do café da manhã, claro – ou na do escritório do executivo descolado, na forma de uma xícara de café. Em cerâmica esculpida e pintada à mão, sai por 13 dólares, no site da Zak Design.

Mag34---Dicas---Coffee---R2D2-Coffee-pot

Mas de que adianta a xícara sem o café. A resposta está na cafeteira com o formato do simpático robô R2D2, que inspira ainda potes de açúcar e medidores de cozinha. Mas para os colecionadores, esse lado negro do café, a chance é única, em edição limitada. Também na Amazon, por modestos 150 dólares.

Mag34---Dicas---Coffee---Death-Star-Belgian-Waffle-

Por fim, um dos mistérios que pairam sobre nossas mesas desde o primeiro episódio, a Estrela da Morte, nos chega na forma de panquecas, com o desenho fascinante da base imperial, tal como sugere a Pangea Design, que lança online por 45 dólares. Que a força do café da manhã esteja com você.

Tags:

Deixe seu comentário

publicidade