cadastre-se entrar

Connect with Facebook

Uma confirmação de registro será enviada para você por email.


Connect with Facebook

Perdeu a senha?

No domingo do Dia das Mães, o brunch acontece no Emile!!


O primeiro brunch do Restaurante Emile acontece no domingo do Dia das Mães.

Pensando no almoço dedicado às mulheres da família, o Emile criou um exclusivo Brunch super especial para o domingo do dia das mães. O cardápio tem uma sequência de três fases com tudo à vontade, inclusive espumante Chandon, vinhos selecionados e cocktails incríveis para que todos fiquem unidos ao redor da mesa nessa data.

 A primeira etapa “frescos e frescas” inicia com uma seleção  com antipastos, entre eles,  pastel de camarão, bolinho de bacalhau, o incrível pão de queijo artesanal recheado com queijo canastra, entre outras delícias. Ainda conta com receitas como ostras, tartar, ceviche, charcuterie, carpaccio, pokes, saladas diversas e uma deliciosa degustação de altíssima qualidade – tudo é servido assim que o cliente chega.

Tartar

 Um sucesso entre os frequentadores do hotel não poderia ficar de fora, os famosos mini hambugueres de Siri Mole.

Hamburguer de Siri mole

Seguindo a sequência, o menu ainda oferece clássicos na seção “os confortáveis, com opções super leves feitas especialmente para esta data,  com peixes e espetos de frutos do mar de nosso litoral, cortes de carnes selecionados, compõem o menu para serem apreciados de diversas formas.

 Finalizando em grande estilo, a última parte, “Adoçando este Momento” uma série de sobremesas delicadas feitas com carinho na confeitaria do Emile.

 O Brunch funcionará aos domingos com dois horários para reserva, e  com duas opções, uma com bebidas não alcoólicas e a outra com alcoólicas, espumante, vinho da casa e dois cocktails selecionados – tudo sempre à vontade.

 O valor é de R$ 180,00 13% sem alcoólicos ou R$ 240,00 por pessoa + 13% de taxa de serviço com alcoólicos.

 

Necessário efetuar Reservas

Te: (21) 3503-6620

hostess@rj.emiliano.com.br

 

Tags: , ,

Deixe seu comentário

publicidade