cadastre-se entrar

Uma confirmação de registro será enviada para você por email.


Perdeu a senha?

Harmonia na estrada


A versão 2019 do Lexus ES 350 traz novidades na bagagem. Literalmente, já que a mala traseira de uma versão limitada do modelo traz nada menos do que uma pequena, mas moderna versão automotiva de uma adega. No painel todo de madeira, uma geladeira para quatro garrafas e um compartimento para quatro copos de vinhos de Bordeaux, além de aberturas para manter as garrafas em pé e estojo para abridores, corta selos e guardanapos.

O detalhe final fica por conta da cor do carro, concebida para a série, em brilhante vermelho que só quem conhece um bom pinot noir aprecia.

O compartimento inclui até mesmo uma pequena mesa de madeira que convenientemente desliza para dentro e para fora do espaço do porta-malas. Nesse sentido, não foi apenas a estética que estava na vanguarda aqui, mas a sabedoria de saber que você vai precisar de uma mesa estável para servir alguns copos assim que chegar ao seu destino.

Além disso, os assentos dos passageiros têm tapetes feitos com rolhas de vinho a seus pés e costuras temáticas específicas para vinhos encontradas nos encostos de cabeça dianteiros.

Em última análise esse é um carro conceito, embora seja altamente improvável que a Lexus venda este modelo específico de refrigerador de vinho nas suas concessionárias, a montadora certamente encontrou uma maneira impressionante de integrar a cultura do vinho ao seu sedan.

Tags:

Deixe seu comentário