cadastre-se entrar

Uma confirmação de registro será enviada para você por email.


Perdeu a senha?

Club Hippopotamus, a volta de um clássico.


Fomos conhecer o lendário clube Hippopotamus que, após um intervalo de 15 anos, agora batizado de Club Hippo, reabriu suas portas em frente à Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema. Então já era hora de uma visitinha. São cerca de 1000 m2 distribuídos por três andares: lounge, restaurante, bar de vinho com 750 garrafas dos melhores rótulos do mundo todo e um rooftop charmosíssimo no terceiro andar, com uma área destinada à fumantes e tabacaria com incrível seleção de puros. No comando, ele, Ricardo Amaral, que durante décadas recebeu o título de “Rei da Noite”, com toda propriedade. Também são sócios no empreendimento Rick Amaral, e o empresário Omar Catito Peres.

O Hippo foi o grande templo noturno do Brasil durante 26 anos, local lançador de moda, frequentado pela nata da sociedade e por celebridades nacionais e internacionais, de Ayrton Senna a Demi Moore, de Cazuza a Júlio Iglesias, de Sonia Braga a princesa Gloria Von Thurn und Taxis, e por estrelas do rock como Mick Jagger e Axel Rose e também pela realeza, os duques de Kent. Foram muitos anos de badalação que marcaram a cena carioca. O clima é “Os bons tempos estão de volta”!

O projeto leva assinatura do arquiteto Erick Figueira de Mello, que trouxe um conceito mais despojado, uma elegância carioca, um tropical chic. O club continuará sendo um privilégio apenas para membros e seus convidados.
A gastronomia é outro ponto alto. O menu é uma combinação de criações contemporâneas e clássicos do Hippo, como o famoso camarão Café de Paris, o magret de canard com maracujá e o filé Hippopotamus.

Serviço :
Rua Barão da Torre, 368 Ipanema- Rio de Janeiro
Telefone : 35774101
www.clubhippo.com.br
@clubhippopotamus

Tags:

Deixe seu comentário