cadastre-se entrar

Uma confirmação de registro será enviada para você por email.


Perdeu a senha?

Brunch Especial no domingo das Mães


O Restaurante Emiliano preparou Brunch Especial no domingo das Mães.

Café da manhã

Algumas delícias do café da manhã também estão no cardápio.

Conhecido como o melhor Brunch de São Paulo desde 2008, o Restaurante Emiliano serve Brunch a la carte com pratos do café da manhã e almoço, tudo à vontade com direito a espumante e sobremesas incríveis.

Para a ocasião o Chef Andrea Montella criou pratos que são servidos em almoços de domingo ao redor do mundo, uma verdadeira viagem gastronômica.

O couvert começa com uma cesta de pães artesanais variados, como o de linhaça com suco de maçã, pistache e o de castanha do Pará. Ainda conta com Muffins e uma deliciosa degustação de Tomates cereja assados com azeite e orégano fresco, Pasta de grão de bico (homus) e Terrine de gorgonzola, figos e nozes, queijo de cabra “boursin”, compota de cebola ao vinho tinto entre outros antipastos que são servidos assim que o cliente chega. Destaque para a Vieira crua marinada com limão siciliano, vieira fresca canadense marinada com limão siciliano Flor de sal e servida com broto de rucula selvage, uma das criações para a ocasiação.

Algumas delícias do café da manhã também estão no cardápio, como os Croques monsieur e madame, as Panquecas com mel nativo ou maple syrup e os famosos Ovos Beneditinos Emiliano servidos à perfeição. Não deixe de provar as rabanadas que são sucesso entre os hóspedes frequentes do hotel.

Começando com pratos muito populares nos almoços em família, o chef preparou uma entrada da culinária piemontes para a data, Vitello tonnato.

De origem oriental, Rolinho de pato ao molho hoisi, coxa de pato confitada por 15 horas em baixa temperatura, misturada com shitake e especiarias orientais, feito com papel de arroz, são extremamente crocantes e apetitosos.

Entre as novidades, uma ótima sugestão original da França: Blanquette de veau, trata se de um cozido de vitelo, com cebola branca e creme de leite, servido com arroz vermelho.

O brunch ainda inclui uma série de sobremesas super especiais preparadas com carinho na confeitaria do hotel para as mães, ênfase para uma delicadeza: Verrine trifle, um doce consumido em sempre em família no Reino Unido.

O Brunch inclui ainda bebidas não alcoólicas, vinhos da casa e espumante por  R$ 295,00 por pessoa + 13 % de taxa de serviço.

 

Restaurante Emiliano

Rua Oscar Freire, 384 – Jardins. Tel. 11 30684390
Horários: Café da manhã – diariamente das 6h às 11h / Almoço – Seg a Sex das 12h às 15h / Jantar – diariamente das 19h às 24h / brunch – Sáb, Domingos e Feriados das 12h às 15h
Cartões: todos. Capacidade 46 lugares
Estacionamento: R$20,00.
Champagne Bar & Caviar – das 8h à 1h, diariamente.
Reservas rpaeb@emiliano.com.br
www.emiliano.com.br
Menu completo no site: www.emiliano.com.br.

 

 

Tags:

Deixe seu comentário